Política de Troca – Montaria

Política de Troca e Devolução

Qualquer ocorrência que seja necessário a troca e/ou devolução devem ser comunicada ao nosso Centro Comercial através do e-mail comercial@montaria.com.br

Honramos nosso compromisso e nosso desejo é a plena satisfação de nosso cliente. Visto que somos atacadistas, para que seja aceita sua devolução ou troca, é necessário cumprir as seguintes regras:

  • Coleção por coleção. (Ex. trocar a peça de coleção de primavera, por coleção de primavera)
  • Mesmo seguimento (Ex. vestido por vestido, saia por saia, calça por calça, etc)
  • Todos acessórios contidos na peça devem ser devolvidos. (embalagem, tags, etiquetas, cintos, faixas, etc)
  • Nenhuma modificação poderá ter sido feita (Se por ventura, algum ajuste foi feito na peça, não aceitaremos a devolução, rasuras nas etiquetas e tags também não serão aceitos)
  • Nenhum sinal de que a pessoa foi usada (Se a peça veio com sinais de uso, como marca de batom, aroma de perfume ou qualquer outro sinal, o mesmo não será aceito)

Prazo

O prazo para desistir do seu produto é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. O produto deve ser devolvido obedecendo os mesmos critérios e regras descritas acima. O prazo para trocas é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento e só serão aceitos, desde que estejam respeitando os critérios da regra citada acima. Por isso, pedimos que nossos clientes fiquem atentos aos prazos e condições de troca para que não ocorra constrangimentos.

Estorno de pagamento

O estorno do pagamento será feito aprovado após o recebimento e conferencia dos produtos seguindo as regras acima. Lembrando que, cada modalidade pode ter um prazo diferente para ser estornado. Se for cartão de crédito o mesmo pode demorar até 60 (sessenta) dias corridos a ser estornado pela sua operadora de cartão, portanto, orientamos que você acompanhe a fatura do seu cartão. Pagamentos realizados com boleto a vista ou cartão de debito serão estornados em até 3 (três) dias úteis.

Frete

O custo do frete para devolução será por conta do cliente. O custo do frete para troca (retorno e nova postagem de ida ao cliente) será por conta do cliente.

Exceções

Se os produtos adquiridos apresentarem defeitos de fabricação ou foram enviados produtos que não condiz com sua compra, (como erro na numeração, cor, tamanho, estampa) o cliente terá até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca que será totalmente coberto pela Montaria.

Dica Montaria!

Para evitar problemas e transtornos com troca e devolução, observe sempre as medidas, coloração e a descrição do produto lembrando que a tonalidade podem ser um pouco diferente dependendo da resolução do seu monitor ou smartphone. Assim que seu produto chegar, revise e analise toda a mercadoria e suas características. Sempre que precisar, pode contar conosco para tirar suas dúvidas pelo e-mail comercial@montaria.com.br ou pelo WhatsApp (17) 99763-6066. Ficaremos felizes em te ajudar!

©Montaria | Todos os direitos reservados
Scroll Up